Royalty PostPartum | Drenagem Linfática pós-parto

Royalty PostPartum | Drenagem Linfática pós-parto

75,00

Tenha passado por um parto vaginal ou cesariana, a Drenagem Linfática pós-parto permite-lhe regressar, com maior rapidez, à sua forma anterior física.

Categoria:

Descrição

O que é a Royalty PostPartum | Drenagem Linfática pós-parto?

O parto, quer seja normal ou cesariana, é – por definição – um período expulsivo, cuja recuperação no puerpério implica limpeza gradual de restantes resíduos, involução uterina (regresso do útero à sua dimensão original) entre outros processos de cicatização.

A Drenagem Linfática pós-parto aplica os princípios de limpeza e desintoxicação do organismo ao momento após o nascimento do seu bebé, ajudando ainda a estimulação sanguínea e recuperação mais célere dos tecidos.

Este tratamento é:

  1. um momento essencial de ajuste entre estar grávida e dar à luz. O nascimento de um recém-nascido é um evento emocionante em todos os sentidos! É necessário algum tempo para se ajustar emocionalmente ao novo papel de recém mamã, bem como o corpo precisa de aprender a lidar com novos desafios físicos. A Drenagem Linfática pós-parto é uma aliada nesta jornada, proporcionando bem-estar e conforto mental, enquanto potencia o processo de recuperação física.
  2. auxilia no processo de regulação hormonal ao actuar directamente no seu bem-estar (regula os níveis de endorfina). Potencia ainda os sentimentos maternos e de vínculo (com produção de oxitocina), enquanto melhora a qualidade do seu sono / relaxamento (via libertação de seretonina). Por fim, Drenagem Linfática pós-parto favorece a sua vitalidade e níveis de energia!
  3. incentiva uma melhor produção e fluxo de leite. A ansiedade ou a gestão da dor inicial são alguns dos desafios das mamãs que decidem amamentar. É importante procurar pausas / espaços de relaxamento, favorecendo a melhor condição emocional e física para esses momentos tão íntimos!

 

Porque é recomendada a Drenagem Linfática pós-parto?

Foi mãe recentemente?
Sente o teu corpo cansado e a precisar de descanso? Ou anseia por regressar à sua forma fisica?
Precisa de uma pausa para restabelecer energias?

Procure o balanço da Drenagem Linfática pós-parto .

 

Quais os benefícios da Drenagem Linfática pós-parto?

  • Acelera a regeneração natural do seu corpo
  • Diminui edemas corporais (inchaços pernas, tornzelos e pés)
  • Promove a circulação sanguínea e nutrição dos tecidos
  • Ajuda a aliviar a dor e desconfortos (ex. costas e abdomén) que acompanham esta transição
  • Promove o relaxamento da musculatura, recuperando a tensão física do parto
  • Oferece apoio emocional durante um momento tão bonito mas desafiante
  • É uma óptima maneira de relaxar e libertar endorfinas
  • Melhora os níveis de energia

 

Drenagem Linfática pós-parto | Quando fazer?

A sessão de Drenagem Linfática pós-parto deve ser agendada após a consulta de revisão pós-parto com o seu médico, que geralmente ocorre entre 5 a 7 semanas após o dia de nascimento do seu bebé.

É possível antecipar este início nos casos em que a mulher é saudável, a gravidez foi tranquila, e não se tenham registado complicações no parto. Todavia, sugerimos sempre que se aconselhe com o seu médico!

 A Drenagem Linfática pós-parto na Royalty Clinic é um tratamento a corpo inteiro, incluindo o abdómen. A pressão é ajustada à sua fase de recuperação, e avaliada a tolerância à dor (ressalvamos que não é necessário dor, para obter resultados).

No caso de parto por cesariana, a cicatriz será integramente respeitada e, em momento algum, manipulada.

 

Drenagem Linfática pós-parto | Duração da sessão

A Drenagem Linfática pós-parto na Royalty Clinic tem a duração 50 minutos.

 

Informações sobre a nossa Política de cancelamento aqui.